Blog de Vinictus
PRÍNCIPES APANHAM SIM PORRA! ANDA... ME BATE!
Andando pelos corredores da escola, haviam vários comentários maldosos de um suporto "gordinho" que lá estudava. Diziam que ele queria jogar futebol mas só havia o papel de bola e que ele era tão gordo para brincar de pega-pega que só pegaria as suas próprias banhas.
Esse gordinho fui eu em toda a minha infância. Nessa época, se tinha algo que eu odiava eram pessoas, pois, elas sentiam prazer em me fazer sofrer. Mesmo assim, eu dava uma de forte e não contava para ninguém sobre o bullying que eu sofria diariamente.
Para minha sorte, a infância não dura para sempre. Eu tive a oportunidade de crescer e o "kit sedução" veio junto com a idade... A barba nasceu, pequenos músculos apareceram e fui me tornando uma pessoa mais atraente.
Na minha época de faculdade, muitas pessoas me desejavam, acabei dando chance para algumas pessoas, mas nunca conseguia sentir ereção em relações sexuais normais nem com homem nem com mulher.
Novamente eu comecei a sofrer uma espécie de bullying, mesmo com minha aparência estando agradável. O principal motivo era porquê meu "pau não levantava".
Acabou saindo um boato na faculdade que eu era uma pessoa que só tinha aparência, que não pegava ninguém. Todavia, esses boatos só pioraram depois que eu dei uma oportunidade para uma pessoa que pedi para bater no meu estômago, explicando que assim, o meu pinto iria levantar. Ele queria que eu o penetrasse mas lá embaixo não levantava de jeito nenhum.
Essa pessoa espalhou um novo boato de que eu era masoquista na faculdade inteira. Nesse momento, novamente eu virei motivo de piada
Por algum tempo, eu comecei a acreditar que eu tinha vindo para esse mundo para ficar sozinho. Que eu poderia me dedicar ao trabalho e as outras coisas, mas que fazer sexo não era para mim.
Depois que me formei na faculdade, encontrei uma pessoa que era perdidamente apaixonada em mim. O cara era médico e me chamava sempre de neném, bebê, anjo, coração e dessas palavrinhas fofas. Quando saíamos ele pagava tudo, mesmo comigo me propondo a dividir as despesas. Um dia ele me propôs um relacionamento sério.
Meu pau não levantava para ele, mas isso não causou a sua desistência, então, eu aceitei.
Quando me senti seguro para me abrir com ele e expliquei que gostava de gutpunching, ele começou a falar órgão por órgão que existia na região do meu estômago. Depois da aula de anatomia ele finalizou dizendo: "Príncipes não apanham". Me ofereceu até para pagar seções de um amigo dele que era psiquiatra para me ajudar. Deu vontade de gritar "PRÍNCIPES APANHAM SIM PORRA! ANDA... ME BATE!".
Novamente eu fiquei arrasado... Pensei assim: "Ok, tenho uma aparência agradável, sou loiro, tenho olhos claros, sou meio forte e as pessoas me chamam de bonito, mesmo assim, ninguém nesse planeta é capaz de me entender. Foda-se, vou ficar é sozinho mesmo".
Depois da minha aula de anatomia, eu tomei a decisão de terminar o meu relacionamento. Percebi que quando feio e balofo, eu não agradava ninguém. Quando me tornei mais bonito fiz muito pior que desagradar, passei a decepcionar as pessoas e suas fantasias.
Tudo isso eu acredito que foi a vida me ensinando que eu não tenho que fazer nada para agradar ninguém. Decidi então me posicionar sendo quem eu realmente sou, sem medo de me assumir sadomasoquista e mostrando a minha cara.
Escrevi esse artigo única e exclusivamente para te motivar a ser quem você verdadeiramente é. Não precisamos nos esconder da sociedade por causa de nossos fetiches estranhos e muito menos abrir mão da nossa própria felicidade para agradar os outros.
Se você tiver vontade de fazer sexo a 3, a 4 ou a 20... Mano, seja feliz. Não temos que abaixar a cabeça para nenhum padrão estabelecido pela sociedade sobre o que é certo, quando o assunto é fetiche.
Quando tive a minha primeira noite em que vivi o meu fetiche, foi maravilhoso. Eu verdadeiramente acredito que devemos correr atrás daquilo que nos faz bem e não nos escondermos como morcegos, pois, a vida é muito curta para viver em uma mentira.
Se esse artigo fez sentido, deixe seu like para que eu saiba se você está gostando dos meus textos. Acredite, estou amando essa experiência de escrever aqui!
Licra (5)
6/16/2022 10:46 PMA mi, mi hermano, hasta los quince años me daba unas palizas tremendas cada noche...Siempre he pensado que ando por aquí debido a ello... Cuanto más agresivos y dominante son los hombres más me atraen...
Por eso entiendo lo que explicas, a mi también me miran como a un loco cada vez que propongo este tipo de relaciones. Aunque en mi caso nunca me ha producido una disfunción eréctil ni una disyuntiva personal sobre como me apetece el sexo, me gustan demasiado los hombres como para no excitarme en cualquier situación...
Eres muy auténtico escribiendo.
Un saludo,