Blog de Vinictus

Me sinto ignorado 💔

A sensação de ser ignorado me destrói por dentro... Parece que você se esforça para fazer tudo pela pessoa e entregar o melhor de você, mas a única coisa que ganha é gelo. Às vezes dá vontade de gritar, jogar o celular na parede e até mesmo de gravar um áudio dizendo: "Me responde caralho ou me manda embora logo 🤬".

Eu estava sofrendo com isso à algum tempo atrás, até que do nada, apareceu um reels que chamou a minha atenção... E ele dizia:

"Quando você perde um ônibus, você não sai correndo atrás dele depois que ele partiu, você senta e espera o próximo. Então, por qual motivo você escolhe ficar correndo atrás de quem não te quer?".

🧐 Eu fiquei perplexo... Parecia que toda a produção daquele reels havia sido feita para mim.

Eu fico perdendo meu precioso tempo me importando com quem simplesmente não se importa comigo... Para quê? A solidão não é motivo para ficar no pé de uma pessoa que você é perdidamente apaixonado, esperando ela corresponder...

Eu estou em uma condição hoje de morar aonde eu quiser no Brasil... Minha vida financeira está cada dia melhorando e ainda por cima, não querendo me gabar, mas me gabando... Sou muito bonito e cuido muito bem do meu corpo... Não preciso ficar implorando a atenção de quem não me quer. 🤔

Apesar de doer muito no meu coração💔, aquele lindo Reels me deu a tijolada na cabeça que eu precisava.

Como sempre reforço... Eu acredito no amor e nada no mundo irá fazer com que eu deixe de acreditar, mas nesse momento, a pessoa que está mais precisando do meu amor... Sou eu!

Espero que você tenha gostado do meu texto 🥰 e se você se identificou, comente aqui como você de sente 👇🏻

Translate
Last edited on 6/19/2022 2:55 AM by Vinictus
PermaLink
94%

Comments

2

Gregorio2 (11)

6/22/2022 8:18 PM

Good logic, good advice ;-)

Translate

The Nightmare (5)

6/23/2022 8:42 PM

I liked pretty much your text. I feel some identified in general and I'm quite frustrated one time but your advice is the correct way to faced the situation. Some time don't is our mistake simply is the case of the fake vanity or stupidity of the others.

Translate